Augusto Ittner: Blumenau Futsal anuncia pacote de reforços e retorno de velhos conhecidos - Esportes - Santa

Versão mobile

Esporte13/06/2017 | 17h22Atualizada em 13/06/2017 | 17h22

Augusto Ittner: Blumenau Futsal anuncia pacote de reforços e retorno de velhos conhecidos

Rafinha, Pica Pau e Lucas Rozenski, que estiveram na campanha da Liga Nacional em 2014, voltam à equipe

Augusto Ittner: Blumenau Futsal anuncia pacote de reforços e retorno de velhos conhecidos Sidnei Batista/Divulgação
Rafinha, que havia deixado o time para se dedicar à vida acadêmica, volta ao Blumenau Futsal. Foto: Sidnei Batista / Divulgação

Ainda sem vencer na temporada 2017, o Blumenau Futsal anunciou nesta terça-feira um pacote com três contratações – todos velhos conhecidos do torcedor e que estiveram na campanha que levou a equipe às quartas de final da Liga Nacional em 2014.

Os alas Rafinha, Pica Pau e Lucas Rozenski retornam à equipe e irão disputar o Campeonato Catarinense, Copa Santa Catarina e os Jasc.

Rafinha, 25 anos, recuou da decisão de pendurar as chuteiras e volta a integrar o elenco blumenauense após um ano. Ele já vinha treinando com o grupo e sua contratação foi oficializada pela assessoria de imprensa do clube durante a manhã desta terça.

Já Pica-Pau, 28, estava na Latina Calcio, que disputa a primeira divisão do futebol italiano e após alguns aventuras pelo Irã e Qatar volta a representar um time catarinense.

Do território iraniano, por sinal, quem chega é o também ala Lucas Rozenski, 25 anos, que estava no Gitipasand. Todos devem estrear contra Mafra, no sábado dia 24, às 19h, no Galegão.

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros