Brusque tenta se firmar no Rio Grande do Sul - Esportes - Santa

Versão mobile

Série D do Brasileiro10/06/2017 | 19h48

Brusque tenta se firmar no Rio Grande do Sul

Embalado por duas vitórias consecutivas, equipe do técnico Pingo busca mais três pontos fora de casa para dar um largo passo rumo à próxima fase da competição

Brusque tenta se firmar no Rio Grande do Sul Rodrigo Rodrigues/Brusque FC,Divulgação
Equipe do Brusque treina no Rio Grande do Sul Foto: Rodrigo Rodrigues / Brusque FC,Divulgação

A estreia não foi como o torcedor esperava. A derrota para o Operário, em Ponta Grossa (PR), chegou a levantar dúvidas sobre o torcedor menos passional sobre o elenco do Brusque. A resposta veio em campo nas rodadas seguintes da Série D do Brasileiro.

O reformulado grupo de jogadores comandado pelo técnico Pingo mostrou qualidade e venceu, até mesmo com certa tranquilidade, os dois jogos que fez em casa diante de XV de Piracicaba-SP e São Paulo-RS. Resultados que colocaram a equipe do Vale do Itajaí na liderança do Grupo A15 ao fim da rodada anterior, com seis pontos.

:: Veja as últimas notícias

Neste domingo, Pingo e seus atletas tentam se firmar de vez e dar um largo passo rumo à próxima fase da competição no confronto com o São Paulo, em Rio Grande (RS), neste domingo, às 15h.

Neste sábado a equipe fez um treino leve, o último antes do confronto. O meia Mazinho, 28 anos, reforço anunciado pela diretoria ao longo da semana, nem sequer viajou com o grupo para o Rio Grande do Sul e não joga.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros