Chapecoense não consegue pousar em SC, vai a Porto Alegre e Grêmio solicita adiamento da partida - Esportes - Santa

Versão mobile

Retorno 06/06/2017 | 13h56Atualizada em 06/06/2017 | 14h34

Chapecoense não consegue pousar em SC, vai a Porto Alegre e Grêmio solicita adiamento da partida

Chapecoense quer jogar nesta quarta-feira, na Arena Condá

Chapecoense ainda não conseguiu voltar para casa depois da vitória de domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG. Ontem o time ficou em São Paulo pois o voo para Chapecó foi cancelado. Na manhã desta terça-feira o aeroporto Serafim Enoss Bertaso continuou fechado e o time tentou  ir a Passo Fundo-RS, mas o voo arremeteu por volta das 13h e a delegação acabou indo Para Porto Alegre, onde chegou próximo das 14h.

 O Grêmio, adversário de amanhã à noite, às 21h45, na Arena Condá, também aguarda a abertura do aeroporto de Chapecó e, diante das más condições climáticas, solicitou adiamento do jogo. Para reforçar o argumento informou que um carro de apoio do clube teve um acidente no deslocamento para a cidade catarinense.

A CBF ficou de dar uma posição próximo das 18h. No entanto a direção da Chapecoense informou que quer jogar amanhã. O time está almoçando em Porto Alegre e em seguida vai de ônibus até Chapecó. A viagem deve durar em torno de 6h.

Leia também:

Chapecoense empata com o Cruzeiro e dá adeus à Copa do Brasil
Leia mais sobre a Chapecoense


Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMilan goleia e garante classificação na Liga Europa https://t.co/8NmvhDdrzX #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRobinho é condenado a nove anos de prisão por estupro na Itália https://t.co/8oRzuBgyM9 #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca