Com presença da torcida na arquibancada, Blumenau Esporte Clube recebe o Porto no Sesi - Esportes - Santa

Versão mobile

Série C do Catarinense10/06/2017 | 18h11

Com presença da torcida na arquibancada, Blumenau Esporte Clube recebe o Porto no Sesi

Para o Tricolor, confronto deste domingo, às 15h, vale para segurar a liderança da competição

Com presença da torcida na arquibancada, Blumenau Esporte Clube recebe o Porto no Sesi Marco Aurélio da Silva Junior/Blumenau Esporte Clubem,Divulgação
Por conta da chuva, Tricolor trabalhou no campo de grama sintética do Sesi ao longo da semana Foto: Marco Aurélio da Silva Junior / Blumenau Esporte Clubem,Divulgação

A chuva da semana até atrapalhou, mas não impediu que o Blumenau Esporte Clube treinasse em preparação para outro duelo complicado na Série C do Campeonato Catarinense. Com duas vitórias e um empate suado em três partidas, o Tricolor volta a campo no domingo para tentar manter a invencibilidade e seguir dependendo só dele mesmo para buscar o acesso à Segunda Divisão do Estadual em 2018.

O adversário da vez é o Porto, de Porto União, que tem um jogo a menos na tabela e, se vencer, encosta no Blumenau. Marcada para as 15h, a partida será a segunda do Tricolor em casa, no Estádio do Sesi, e terá torcida única do mandante. Em uma confusão nas últimas semanas por conta da liberação do estádio pela Polícia Militar, o time recebeu na sexta-feira à noite o laudo que autoriza a presença da torcida tricolor nas arquibancadas.

:: Veja as últimas notícias

O torcedor que for ao Sesi, então, deve poder assistir a um time focado com uma única opção na cabeça: vencer.

Foi uma semana muito proveitosa e vamos para o jogo com a vitória como única situação. Vencer é o que nos dá a garantia no campeonato e vamos muito confiantes para conquistar os três pontos diante do torcedor, que nos apoiou muito na estreia em casa contra o Imbituba.  Sabemos que vai ser um jogo ardido, mas temos plenas condições de vencer afirmou o treinador do Blumenau, Viton.

O time faz o último treino antes da partida neste sábado de manhã e o único desfalque no elenco segue sendo o meia Miller, lesionado. Vindo de um empate no último minuto contra o Orleans na rodada passada, o Blumenau é o único invicto no campeonato e segue como o time a ser batido. Se vencer mais uma, vai a 10 pontos, dispara na liderança e abre uma gordurinha em relação aos adversários.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região

Todo mundo quer bater o Blumenau. O adversário que vem aqui sabe que vai encontrar algo diferente, com a torcida fazendo muita festa e apoiando o tempo todo. O último jogo em casa, num dia chuvoso, teve 800 torcedores. Desta vez esperamos dobrar o público avalia Viton, otimista com a situação do time.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros