Donnarumma rejeita prolongação de contrato com Milan - Esportes - Santa

Versão mobile

Roma15/06/2017 | 14h14

Donnarumma rejeita prolongação de contrato com Milan

O jovem goleiro do Milan Gianluigi Donnarumma, uma das maiores promessas do futebol mundial, rejeitou uma proposta de prolongação do contrato, que termina em junho de 2018, anunciaram nesta quinta-feira os dirigentes do clube.

"A decisão acaba de nos ser comunicada por Mino Raiola (empresário do jogador) e é definitiva", declarou Marco Fassone, diretor do Milan.

"Esta decisão nos deixa com um gosto amargo, mas temos que seguir adiante e o Milan também. Queríamos que ele fosse o pilar sobre o qual construiríamos nosso Milan", completou Fassone.

Donnarumma, 18 anos desde fevereiro, é um fenômeno de precocidade e é goleiro titular do Milan há um ano e meio, desde os 16 anos de idade.

O jovem goleiro está atualmente concentrado com a seleção Sub-21 da Itália que disputará a Eurocopa da categoria. Na precoce carreira, já foi convocado quatro vezes para a seleção principal e é o reserva imediato do lendário Gianluigi Buffon.

Segundo a imprensa esportiva italiana, o Milan ofereceu 4,5 milhões de euros por ano e o fato de Donnarumma não ter aceitado não será bem visto pela torcida do clube.

o empresário Mino Raiola terá agora que encontrar um novo clube para o goleiro, num momento em que a imprensa italiana afirma que o jogador é cobiçado por Real Madrid e Paris Saint-Germain.

* AFP

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteReal Madrid e Barcelona se enfrentam por primeira vez nos EUA https://t.co/SiDABIuqHz #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMonaco e PSG disputam Supercopa da França pensando em Neymar e Mbappé https://t.co/u3LSG9wX0M #LeiaNoSantahá 44 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros