Mathieu Valbuena troca Lyon por Fenerbahçe - Esportes - Santa

Versão mobile

Istambul12/06/2017 | 10h18

Mathieu Valbuena troca Lyon por Fenerbahçe

O meia da seleção francesa e do Lyon Mathieu Valbuena jogará na próxima temporada pelo Fenerbahçe, anunciou nesta segunda-feira o clube turco.

"Nossa equipe chegou a um principio de acordo para contar com o meia, que joga no Lyon desde agosto de 2015", informou o Fenerbahçe em seu site.

"Mathieu Valbuena assinará um contrato assim que abrir a janela de transferência", completou o clube.

O contrato que une Valbuena, autor de 10 gols na última temporada, ao Lyon termina no ano que vem, mas o meia é o jogador mais caro do clube francês, que terminou na 4ª colocação da Ligue 1 e não disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada.

O jogador de 32 anos não rendeu o esperado durante sua passagem no Lyon, sofrendo com seguidas lesões e com o famoso episódio de chantagem com vídeo íntimo do qual foi vítima.

O caso lhe custou uma participação com a seleção francesa na Eurocopa-2016, o que também aconteceu com Karim Benzema, atacante do Real Madrid, acusado de cumplicidade na tentativa de chantagem a Valbuena.

* AFP

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBalotelli renova com Nice https://t.co/BQ9IBkniMt #LeiaNoSantahá 47 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRicciardo vence GP emocionante no Azerbaijão; Hamilton e Vettel se estranham https://t.co/l35NAKLmz6 #LeiaNoSantahá 57 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros