Para técnico do PSG, Mbappé poderia brilhar em Paris - Esportes - Santa

Versão mobile

Madri15/06/2017 | 13h54

Para técnico do PSG, Mbappé poderia brilhar em Paris

Se Kylian Mbappé "tiver que deixar o Monaco, nada melhor pra ele do que ficar na França" e jogar no Paris Saint-Germain, afirmou o técnico do clube parisiense, Unai Emery, durante encontro de treinadores em Bilbao, na Espanha.

"Quando falamos de Mbappé, estamos na Espanha, falamos dele no Real, no Barça... Eu estou em Paris, no PSG. Nada melhor do que ele representar uma equipe francesa. Se ele deve se tornar um ícone do futebol, seria bom ele fazer isso em Paris", afirmou Emery, lembrando que o jogador de apenas 18 anos é nascido nos arredores da capital francesa.

O técnico do PSG participava de uma conferência de treinadores, que contou também com o argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham, e o debate sobre o futuro de Mbappé fez parte das conversas.

"Falamos de sentimento, de paixão. Nada melhor do que representar sua cidade", continuou Emery.

Ao ouvir do ex-técnico do PSG Luis Fernandez que Mbappé gostava do Real Madrid, Emery respondeu rindo: "Não sei se ele gosta do Real, do barça, do Tottenham ou do Arsenal. É lógico que ele gosta do Monaco, porque é grato ao clube. Mas se tiver que deixar o Monaco, nada melhor para ele, para a França, para o PSG, que exista uma união, uma comunião com o jogador. É isso que acho".

bur-cda/am

* AFP

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros