Rússia vence Nova Zelândia (2-0) na inauguração da Copa das Confederações - Esportes - Santa

Versão mobile

São Petersburgo17/06/2017 | 14h04

Rússia vence Nova Zelândia (2-0) na inauguração da Copa das Confederações

A anfitriã Rússia estreou com vitória por 2 a 0 contra a Nova Zelândia, neste sábado, na partida de abertura da Copa das Confederações, em São Petersburgo.

Glushakov abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, tocando na saída do goleiro. Na segunda etapa, Smolov fez o segundo aos 24 minutos, depois de puxar contra-ataque e tabelar com Samedov.

O goleiro neozelandês Stefan Marinovic ainda evitou a goleada dos russos em pelo menos quatro oportunidades, além de contar com a sorte de uma bola na trave.

Antes, o presidente da Rússia Vladimir Putin e o presidente da Fifa Gianni Infantino fizeram discursos de inauguração da competição.

Com a vitória, a Rússia lidera o grupo A com três pontos, a espera do que Portugal e México vão fazer na outra partida, no domingo, em Cazã.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGinasta Gabby Douglas revela abuso sexual por médico da seleção https://t.co/HAdcQlhy2L #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da temporada https://t.co/ClvKFuhKJT #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca