Shenzhen FC demite técnico sueco Sven-Goran Erikson - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Xangai14/06/2017 | 10h02

Shenzhen FC demite técnico sueco Sven-Goran Erikson

O sueco Sven-Goran Eriksson, ex-técnico da seleção da Inglaterra, foi demitido do Shenzhen FC após seis meses no cargo de treinador da equipe, anunciou nesta quarta-feira o clube chinês.

"Trabalhamos com Eriksson com alegria. Admiramos sua elegância e boa vontade", escreveu o time da segunda divisão chinesa, que garante que as duas partes mantiveram "conversa amistosa" para a demissão.

"Agradecemos pela mudança positiva que trouxe à equipe, assim como o conhecimento de futebol internacional que injetou", elogiou o Shenzhen FC, que escolheu o ex-jogador chinês Wang Baoshan como substituto do sueco.

Eriksson assinou com o Shenzhen em dezembro do ano passado, depois de ser demitido do Shanghai SIPG, com o qual chegou ao 3º lugar da Super Liga chinesa.

Antes, Eriksson, que comandou a seleção inglesa entre 2001 e 2006, treinou outra equipe chinesa, o Guangzhou R&F.

* AFP

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCaen e Toulouse empatam e se afastam do rebaixamento https://t.co/QYptmUFs0u #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRenato cita incômodo com sequência de nove jogos sem vencer do Avaí https://t.co/ploccPeJgo #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca