Técnico do JEC é "vetado" do último treino da equipe em Joinville - Esportes - Santa

Versão mobile

Série C09/06/2017 | 06h01Atualizada em 09/06/2017 | 06h01

Técnico do JEC é "vetado" do último treino da equipe em Joinville

Com dores de cabeça, Fabinho Santos não participou do trabalho no CT do Morro do Meio por recomendação do departamento médico do clube

Técnico do JEC é "vetado" do último treino da equipe em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Apesar da baixa de quinta, Fabinho está confirmado na delegação do JEC que viaja nesta sexta para Minas Gerais Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Uma situação inusitada marcou a última atividade do JEC antes da viagem para Tombos (MG), cidade onde o Tricolor atuará no sábado, às 15h30, contra a Tombense. Em razão de dores de cabeça muito fortes, o técnico Fabinho Santos foi "vetado" pelo departamento médico.

Apesar do problema, o treinador estava disposto a comandar o treino. No entanto, por recomendações médicas, ele ficou fora do trabalho para garantir sua recuperação. O treino no CT do Morro do Meio, fechado à imprensa, foi dirigido pelo auxiliar técnico Ricardo Quandt.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

A baixa de Fabinho não muda a programação do Joinville em Minas Gerais. Ele acompanhará a delegação, que parte hoje pela manhã para Tombos. Mas será preciso o técnico estar plenamente recuperado porque a viagem é dura. Primeiro, o Tricolor terá de desembarcar no Rio de Janeiro. Depois, segue até o palco do duelo de ônibus. O transporte terrestre tem duração prevista de sete horas.

Além de Fabinho e a comissão técnica, o JEC deve levar 18 atletas na viagem. Três deles não estarão na lista de relacionados: o zagueiro Max, o meia Bruno Rodrigues e o atacante Everton Júnior, que ainda nem estreou. O trio se recupera de lesão e não foi liberado pelo departamento médico.

Os outros nomes continuam sendo dúvidas. Em razão de um procedimento adotado na Série C, o JEC não tem revelado quem são os jogadores relacionados para os jogos.

Se quiser, Fabinho poderá repetir a lista de Ribeirão Preto (SP), pois os atletas que estiveram no interior de São Paulo estão à disposição.

Mas é muito provável que que o treinador promova mudanças na equipe titular, especialmente na defesa. Danrlei e Henrique Mattos não têm atuado bem, fato que abre espaço para os recém-chegados Alisson e Lazio.

No ataque, Breno deve retornar após ter começado no banco na semana passada. Quem também tem chances de recuperar a titularidade é o experiente Lúcio Flávio.


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteT-Rex vence na estreia da BFA, a liga nacional de futebol americano https://t.co/IPgsBPKIGX #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarcílio Dias vence e empata com o Hercílio Luz na liderança da Segundona https://t.co/8FJfRwzxzF #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros