Volante do Criciúma lamenta resultado contra o Figueirense: "Não podemos tomar um empate assim" - Esportes - Santa

Versão mobile

gosto de derrota13/06/2017 | 23h12Atualizada em 13/06/2017 | 23h19

Volante do Criciúma lamenta resultado contra o Figueirense: "Não podemos tomar um empate assim"

Douglas Moreira marcou os dois gols do Tigre na partida

Volante do Criciúma lamenta resultado contra o Figueirense: "Não podemos tomar um empate assim" Marco Favero/Agencia RBS
Douglas Moreira, à esquerda, dedicou os gols à filha Martina, que está prestes a nascer Foto: Marco Favero / Agencia RBS

A vitória parcial por 2 a 0 em cima do Figueirense, até os 34 do segundo tempo, tirava o Criciúma da zona de rebaixamento e empurrava o adversário para lá. Em dois lances semelhantes, Luidy fez dois gols, e acabou com a noite do Tigre, que volta para casa com apenas um ponto conquistado. O volante Douglas Moreira, que marcou os dois gols do Tigre, saiu de campo abatido com o resultado.

— Trabalhar firme agora, ver o que erramos, e não podemos tomar um empate assim ganhando de 2 a 0. Recuamos muito, deixamos eles jogar, gostar do jogo, ganhando de 2 a 0 não pode recuar tanto assim — analisou.

O volante Paulinho, que entrou no lugar de Fabinho Alves aos 42 da etapa final, também deixou o gramado do Orlando Scarpelli sem conseguir explicar o empate cedido. 

— Ganhando o jogo de 2 a 0, acho que a gente ficou um pouco recuado, isso proporcionou que eles viessem para cima da gente, mas agora é ter tranquilidade, trabalho está sendo bem realizado, fomos infelizes mas temos que dar sequencia ao trabalho agora – avaliou.

Com apenas 22 minutos de jogo, um dos homens do meio campo, Jocinei, sentiu uma fisgada na coaxa direita e foi substituído. Ricardinho entrou no lugar dele, fez boa partida, mas a preocupação é com uma possível lesão do jogador. Ele realiza exame de imagem nesta quarta-feira, para saber a gravidade e por quantos dias deve ficar em tratamento.

— A gente estava falando até no banco de reservas ali, da forma de foi, da maneira que jogamos, estava marcando muito bem e no finalzinho do jogo tomar os gols que a gente tomou não pode, vamos trabalhar essa semana ai que sexta-feira tem mais —projetou.

Em casa, o Criciúma recebe o Guarani às 19h15min de sexta-feira. Vice-líder, o time paulista está com 15 pontos na competição, e vem de três vitórias seguidas. Com o empate da noite desta terça-feira, o Criciúma continua em 18º lugar, com cinco pontos.

Leia mais:
Criciúma larga em vantagem, mas Figueirense empata no finzinho
Acesse a tabela da Série B

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMilton Cruz será mantido no comando técnico do Figueirense em 2018 https://t.co/pwZ7T69gM0 #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Agora é planejar o ano que vem", diz lateral do Figueirense https://t.co/obzxqFrlEA #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca