Bayern de Munique descarta contratação de Alexis Sánchez - Esportes - Santa

Versão mobile

Berlim17/07/2017 | 13h19Atualizada em 17/07/2017 | 13h20

Bayern de Munique descarta contratação de Alexis Sánchez

AFP
AFP

O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, descartou a contratação do chileno Alexis Sánchez, do Arsenal, em entrevista à revista especializada alemã, Kicker.

A chegada do colombiano James Rodríguez ao time bávaro, na semana passada, diminuiu o interesse do campeão da Bundesliga no atacante.

"Não estamos interessados. Entramos em acordo com nosso treinador que não contrataríamos mais para o ataque. Não teria sentido", explicou Rummenigge.

O Bayern tinha demonstrado interesse no artilheiro de 28 anos, que ainda tem um ano de contrato com os Gunners, mas ainda não renovou.

A imprensa britânica indicou que a saída de Sánchez de Londres custaria aproximadamente 90 milhões de euros, apesar do técnico francês Arsene Wenger descartar esta hipótese na semana passada. O Manchester City aparece como interessado para contar com o atacante chileno.

Sánchez não está com a equipe na Austrália, onde o time de Londres realiza pré-temporada. O atacante ainda está de férias, por conta da participação na final da Copa das Confederações.

Bayern e Arsenal se enfrentam em Xangai, na quarta-feira, em partida amistosa.

* AFP

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros