Blumenau fica no empate com o Imbituba e adia a decisão da Série C do Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol17/07/2017 | 13h59Atualizada em 17/07/2017 | 13h59

Blumenau fica no empate com o Imbituba e adia a decisão da Série C do Catarinense

Próxima rodada será decisiva para o time, que enfrenta o lanterna Caçador

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Imbituba e Blumenau Esporte Clube pisaram no gramado do Estádio Emília Rodrigues no domingo de manhã em clima de decisão. Líder e vice do returno da Série C do Campeonato Catarinense antes do apito inicial do árbitro Leandro Messina Perrone, os dois times buscavam os três pontos para encaminhar o título da fase.

O empate sem gols acabou frustrando os planos de ambos, que terão mais uma rodada para consolidar suas pretensões. O time do Sul do Estado busca a conquista do returno para forçar uma final, enquanto o Tricolor blumenauense tenta repetir o feito do turno para sagrar-se campeão direto e, consequentemente, assegurar o acesso à Série B do Estadual 2018.

Um terceiro time entrou na disputa pelo returno: o CEC/Orleans. Com gol de Cainan, a equipe bateu o Porto por 1 a 0 ontem no Estádio Osmondino Matheus, chegou a seis pontos e assumiu o segundo lugar. Uma vitória na última rodada dá o título ao CEC/Orleans.

A quinta e decisiva rodada será disputada no próximo domingo, com jogos às 15h. O CEC/Orleans recebe o Imbituba, enquanto o Blumenau pega o lanterna Caçador. O Tricolor fica com a taça se vencer o seu compromisso no Sesi, mais um empate no outro jogo.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRobinho é condenado a nove anos de prisão por estupro na Itália https://t.co/8oRzuBgyM9 #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMohamed Salah apoia campanha pelos direitos das mulheres no Egito https://t.co/ROrlhB11Fs #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca