Criciúma se reapresenta e titulares fazem regenerativo no CT - Esportes - Santa

Versão mobile

série b19/07/2017 | 17h38Atualizada em 19/07/2017 | 17h41

Criciúma se reapresenta e titulares fazem regenerativo no CT

Quem não atuou contra o Boa Esporte fez treino no gramado

Criciúma se reapresenta e titulares fazem regenerativo no CT Lariane Cagnini / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lariane Cagnini / Agência RBS / Agência RBS

Depois de retornar de Minas Gerais, o elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta quarta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte na noite de ontem. O jogo quebrou a sequência de nove partidas sem perder, mas o foco agora é outro. Sem tempo para lamentar pontos perdidos, no sábado, as 16h30min, o Tigre recebe o ABC no Heriberto Hülse. 

Uma das novidades para a partida é a liberação do atacante Caio Rangel. Ele ficou de fora das últimas três rodadas, pois aguardava a publicação do nome dele no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele renovou com o time catarinense, mas precisava aguardar documentação do Cagliari, da Itália, e Estoril, de Portugal, que adquiriu parte dos direitos do atleta.

_ Eu tava louco para jogar, não estava mais aguentando ver os jogos da arquibancada ou pela TV. Agora o momento chegou, estou feliz, é ajudar o Tigre e rumo ao nosso objetivo que é a Série A _ comentou o jogador.

O último jogo dele foi contra o Vila Nova, dia 30 de junho, e nesse intervalo de tempo o jogador manteve o ritmo forte dos treinamentos. Ele disse que a ideia, desde o começo das negociações, era ficar no Criciúma pois aqui ele se sente em casa e foi muito bem acolhido pelo grupo e pela torcida. Com a chegada de Alisson Farias, que joga no mesmo setor e tem características semelhantes, Caio aposta em uma disputa saudável para a vaga.

_ Eu venho trabalhando bastante nesse período que fiquei parado as finalizações, sozinho mesmo, pois dentro de casa eu me cobro muito, converso com meu pai, ele sempre diz pra eu me acalmar, ficar frio na hora das finalizações, mas eu creio também que é natural, quando eu conseguir me manter tranquilo vai sair vários e vários gols, e vou poder ajudar muito o Tigre _ comentou.

Para o jogo de sábado, o goleiro Luiz está de volta, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Raphael Silva, que se machucou nos primeiros minutos do jogo de ontem, vai passar por avaliação. Edson Borges, que não viajou com lesão na panturrilha, é o outro zagueiro que ainda é dúvida para a partida contra o ABC.

Leia mais:
Com empate inusitado na tabela, Boa está na frente do Tigre por causa dos cartões amarelos
"Não fizemos um jogo ruim", avalia Winck após derrota do Criciúma
Em noite pouco inspirada, Criciúma é derrotado pelo Boa Esporte
Acesse a tabela da Série B

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico da Chapecoense lamenta gol no final mas elogia time https://t.co/FwvSc50eC6 #LeiaNoSantahá 32 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom gol no fim, Chapecoense perde para o Corinthians na Arena Condá https://t.co/yLSk3bi3E2 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros