Criciúma tem mais dois treinos antes de encarar o Inter fora de casa - Esportes - Santa

Versão mobile

preparação05/07/2017 | 17h55Atualizada em 05/07/2017 | 17h58

Criciúma tem mais dois treinos antes de encarar o Inter fora de casa

Técnico Luiz Carlos Winck pensa em como vai montar a equipe caso o nome de Caio Rangel não entre no BID

Criciúma tem mais dois treinos antes de encarar o Inter fora de casa Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação

Sem jogar no meio da semana, o Criciúma tem aproveitado a folga no calendário para focar na partida contra o Inter, no sábado. O comandante Luiz Carlos Winck fez um treino técnico na manhã desta quarta, com trabalhos específicos de ataque e defesa. O treino previsto para o período da tarde foi desmarcado, devido à intensidade do que foi executado no começo do dia. 

O Tigre enfrenta o time gaúcho às 16h30min, no Beira-Rio, em briga direta para colar no G-4.Na tarde desta quarta-feira, o Boletim Informativo Diário da CBF publicou as rescisões com o atacante Jheimy, 28 anos, e o lateral-esquerdo Yuri, 21. Na segunda-feira, o volante Paulinho, 27 anos, rescindiu o contrato com o clube catarinense, depois de disputar seis partidas pelo Tigre. Devido ao número de jogos ser inferior a sete, ele pode ser contratado por outra equipe e jogar normalmente a Série B deste ano.

Na quinta-feira, o Criciúma treina no período da tarde e na sexta-feira, antes da viagem a Porto Alegre, faz o último trabalho pela manhã. Winck tem treinado o time titular com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima, Douglas Moreira, Lucão e Silvinho, com dúvida no ataque pela direita, entre Caio Rangel e Fabinho Alves. Caio precisa ter o nome publicado no BID pois assinou um novo contrato, mas o administrativo do clube trabalha para que o nome apareça no boletim em tempo hábil.

Leia mais:
Entrevista: Lucão está na hora e no lugar certos no Criciúma
Silvinho espera um Criciúma inteligente diante do Inter: "A gente tem que ter tranquilidade"
Luiz reconhece pressão do Inter, mas diz que Tigre fará próprio jogo
Acesse a tabela da Série B

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChileno Marcelo Díaz deixa Celta de Vigo https://t.co/d1FRZDltVa #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePretendido pelo Milan, Kalinic falta treino da Fiorentina https://t.co/eUImlnMNET #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros