Criciúma tem três desfalques para o confronto diante do Goiás - Esportes - Santa

Versão mobile

Alterações no time13/07/2017 | 19h18Atualizada em 13/07/2017 | 19h24

Criciúma tem três desfalques para o confronto diante do Goiás

Técnico confirmou os substitutos no treinamento desta quinta-feira 

Criciúma tem três desfalques para o confronto diante do Goiás CAIO MARCELO/Especial
Time de Luiz Carlos Winck precisa da vitória para se aproximar do grupo de acesso à Série A do Brasileirão Foto: CAIO MARCELO / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O técnico do Criciúma, Luiz Carlos Winck, não poderá contar com três jogadores para o confronto com o Goiás, às 21h30min desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse, pela Série B do Brasileirão. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Diogo Mateus, o volante Barreto e o atacante Silvinho estão fora da partida. Maicon Silva, Jocinei e Alex Maranhão devem ser os substitutos. 

Winck comandou na tarde desta quinta-feira o último treinamento antes de enfrentar o Goiás. A vitória é essencial para o Tigre se aproximar o grupo de acesso à Série A. O time ocupa a 13ª colocação na tabela com 17 pontos. Em coletiva de imprensa, o meia Jonatan Lima prevê dificuldades diante do time goiano. 

 — Não tem moleza. As equipes, quando vêm aqui em Criciúma, têm uma linha bem baixa de marcação, difícil pra encaixar o espaço no campo adversário. Mas estamos trabalhando pra que amanhã a gente possa sair com os três pontos — ressaltou.

Jonatan Lima lembrou que os times que jogam no Heriberto Hülse se fecham na defesa e tentam se aproveitar dos contra-ataques. Para furar o bloqueio montado pelos adversários, a equipe treinou variações de jogadas. 

— A dificuldade vai existir. A gente tem bastante variação de jogada, o Winck fez isso muito no dia a dia com a gente pra poder enfrentar equipes assim. Mas acredito que as equipes, quando vêm aqui, é sinal de respeito. É igual contra o Inter, quando vão jogar no Beira-Rio, querendo ou não, é abaixo da linha da bola, porque sabem que é uma grande equipe. E sabem que se vão marcar em cima é perigo de gol. As equipes estão vindo aqui dessa forma. Estamos treinando alguns tipos de jogada pra que a gente possa encaixar esse último passe e ficar bem pra finalização — analisou.

Na última partida no Heriberto Hülse entre Criciúma e Goiás, pela Série B do ano passado, o Tigre levou a melhor e venceu por 3 a 1.  

Leia mais informações sobre o Criciúma 
Acesse a tabela da Série B

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Agora é pensar em 2018", diz Dudu, do Figueirense https://t.co/wDrpGQ61oH #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteXuxa marca e Figueirense se despede com vitória sobre o Paysandu https://t.co/qcwfMLyxA8 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca