Girotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória - Esportes - Santa

Versão mobile

Reforços caseiros20/07/2017 | 18h05

Girotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória

Técnico Vinícius Eutrópio ainda terá a volta de Victor Ramos ao time

Girotto e Reinaldo retornam ao time da Chapecoense contra o Vitória Fernando Mattos/Chapecoense
Foto: Fernando Mattos / Chapecoense

Com a credencial de time que teve boa atuação na Vila Belmiro, a Chapecoense desembarca em Salvador focada em um propósito: conquistar um resultado positivo diante do Vitória, sábado, às 16h, no Barradão. O time precisa somar pontos para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. Para o jogo na Bahia, o técnico Vinícius Eutrópio terá o retorno de Andrei Girotto e Reinaldo, que cumpriram suspensão na derrota para o Santos por 1 a 0.

Nesta quinta-feira, o grupo do Verdão fez um trabalho no centro de treinamento do Peixe. Em Salvador, o treino será no CT do Bahia. Além de Girotto e Reinaldo, o treinador deve promover a volta de Victor Ramos ao time. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Mineiro e Fabrício Bruno retornaram para Chapecó.

Após 15 rodadas, a Chapecoense ocupa a 15ª posição na tabela com 18 pontos, três à frente do São Paulo, atualmente o primeiro no Z-4 com 15 pontos. Por isso, o triunfo diante do Vitória, que perdeu em casa para o Grêmio por 3 a 1 na quarta-feira e está na vice-lanterna com 12, será tão importante para o Verdão.

Eutrópio espera que o time mantenha o mesmo desempenho das últimas duas partidas, ambas contra equipes paulistas. Domingo passado, em casa, o time venceu o São Paulo por 2 a 0. Diante do Santos, a Chapecoense foi derrotada, mas novamente apresentou um futebol consistente e até poderia ter saído de campo com um empate.

— Fico esperançoso que a gente mantenha esse nível. Estamos mostrando que vamos querer mais no campeonato — ressaltou o técnico.

DC ESPORTES

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteInter sofre para eliminar modesto Pordenone na Copa da Itália https://t.co/L1UC5M0JdJ #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom golaço de Falcao, Monaco avança na Copa da Liga francesa https://t.co/OTnYLj72un #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca