Leandro Pereira não é aprovado em exames e Chape busca Júlio César - Esportes - Santa

Versão mobile

Não deu14/07/2017 | 08h02Atualizada em 14/07/2017 | 08h03

Leandro Pereira não é aprovado em exames e Chape busca Júlio César

Diretor Rui Costa confirmou negociação do jogador do Oeste de Itápolis

Leandro Pereira não é aprovado em exames e Chape busca Júlio César Fernando Roberto/Agência Lancepress!
Leandro Pereira estava acertado com a Chapecoense mas não foi aprovado nos exames médicos Foto: Fernando Roberto / Agência Lancepress!

O atacante Leandro Pereira chegou a assistir um jogo da Chapecoense na Arena Condá, no domingo, estava tudo acertado mas não vai voltar a jogar a usar a camisa verde e branca neste momento. Nos exames médicos foi apontado um problema num dos joelhos.

- Neste momento ele não está apto e portando fica adiado esse vínculo, isso frustra os planos momentâneos do jogador e do clube mas as portas ficam abertas - disse o diretor-executivo, Rui Costa.

O diretor também confirmou que o clube está negociando com o atacante Júlio César, do Oeste, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

- É um jogador que estamos monitorando há bastante tempo, tem características de transição rápida para o ataque e bom passe, parecido com o Rossi, estamos negociando mas ainda faltam alguns protocolos para dizer que é jogador da Chapecoense - disse o diretor.

Ele afirmou que novos jogadores devem estar chegando no clube e que em seguida é necessário dar a condição de jogo.

Nesta semana chegou o meia Fernando Guerrero, da LDU. O atacante Cristian Penilla, do Monarcas Morellia, também deve chegar nessa semana. Outro que está para chegar na Arena Condá é lateral esquerdo Roberto, do Santa Cruz. Quem também stá em negociação é o meia Marquinhos, do Sport.


Leia mais notícias sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePresidente quer deixar o JEC mais "saudável" até o fim de sua gestão https://t.co/75F8AZHNPy #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFutebol mexicano suspende atividade após terremoto https://t.co/eNS01xtk9C #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros