Messi e Neymar viajam ao Japão para apresentação do novo patrocinador do Barça - Esportes - Santa

Versão mobile

Barcelona11/07/2017 | 08h46

Messi e Neymar viajam ao Japão para apresentação do novo patrocinador do Barça

AFP
AFP

Quatro jogadores do Barcelona, Messi, Neymar, Gerard Piqué e Arda Turan, participarão na quinta-feira em Tóquio na entrevista coletiva de apresentação do novo patrocinador master do clube espanhol, o grupo japonês de comércio on-line Rakuten.

"Os jogadores, ao lado do vice-presidente de Marketing e Comunicação do Barcelona, Manel Arroyo, participarão na quarta-feira e quinta-feira em uma série de eventos no Japão que terão como ato central a apresentação do acordo de patrocínio com a Rakuten", informou o Barça em um comunicado.

"O ato vai marcar a primeira aparição pública dos jogadores vestindo o uniforme com o novo patrocinador", segundo o clube. O acordo entrou em vigor em 1 de julho.

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou em novembro do ano passado o acordo com a Rakuten, que será o patrocinador principal do clube por quatro anos, com uma opção de uma quinta temporada adicional.

O grupo japonês substituirá a companhia Qatar Airways, que patrocinava o clube desde 2013.

"O valor base do contrato é de 55 milhões de euros, com um bônus de 1,5 milhão de euros por conquista da Liga a cada ano e de 5 milhões em caso de título da Champions", explicou Arroyo.

* AFP

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJandrei lembra Danilo e se diz feliz por colocar nome na história da Chapecoense https://t.co/GxyAWxuHVk #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecoense vence o Defensa y Justicia nos pênaltis e vai às oitavas https://t.co/UFipqa6pGB #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros