Messi tem "muita vontade" de começar a temporada e conhecer Valverde - Esportes - Santa

Versão mobile

Tóquio13/07/2017 | 11h46

Messi tem "muita vontade" de começar a temporada e conhecer Valverde

AFP
AFP

A estrela argentina do Barcelona Lionel Messi afirmou nesta quinta-feira que tem "muita vontade de voltar" ao clube para conhecer o novo técnico Ernesto Valverde, na preparação para a nova temporada.

"Tenho muita vontade de voltar, de conhecer o novo treinador e sua comissão técnica, de desfrutar de uma nova temporada com o clube e dar o meu máximo", declarou Messi durante coletiva de imprensa em Tóquio para apresentar o novo patrocinador do Barcelona, o gigante do comércio eletrônico japonês Rakuten.

Messi afirmou que ainda não sabe como trabalha seu novo técnico, mas "sabemos que é um grande treinador pelo que fez nas equipes em que passou", deixando xlaro os objetivos para a temporada que vai começar.

"Quando começamos a temporada, os objetivos sempre são claros, mas é porque somos o Barça: tomara que possamos conquistar todos os títulos", afirmou a estrela argentina, que acaba de renovar o contrato com o clube catalão até junho de 2021.

Messi esteve acompanhado em sua aparição diante da imprensa na sede da Rakuten pelos companheiros Gerard Piqué, Arda Turan e Neymar, que afirmou que o objetivo é "ganhar sempre e ganhar juntos".

"Eu fico feliz quando marco gols ou quando meus companheiros marcam. Além de companheiros, somos amigos fora de campo e quando vencemos todos ficam felizes", garantiu o craque brasileiro.

O acordo de patrocínio, que entrou em vigor em 1 de julho, prevê o pagamento de "55 milhões de euros, com bônus de 1,5 milhões por ganhar a Liga Espanha e 5 milhões por ganhar a Champions", segundo explicou em novembro o vice-presidente de Marketing e Comunicação do Barcelona, Manel Arroyo, ao anunciar a parceria.

O acordo vai até junho de 2021, com opção de prolongamento por mais um ano, e quase dobra o valor anterior pago pelo ex-patrocinador do clube, a companhia aérea Qatar Airways (30 milhões de euros).

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGinasta Gabby Douglas revela abuso sexual por médico da seleção https://t.co/HAdcQlhy2L #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFigueirense faz promoção de ingresso para despedida da temporada https://t.co/ClvKFuhKJT #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca