Metrô empata com o São Bernardo na primeira partida da segunda fase da Série D - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol08/07/2017 | 20h04Atualizada em 08/07/2017 | 20h04

Metrô empata com o São Bernardo na primeira partida da segunda fase da Série D

Time blumenauense saiu atrás do placar mas buscou o empate com gol do zagueiro Elton

Metrô empata com o São Bernardo na primeira partida da segunda fase da Série D Lucas Correia / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lucas Correia / Agência RBS / Agência RBS

A noite agradável deste sábado foi parte do enredo para o empate entre Metropolitano e São Bernardo-SP pelo primeiro mata-mata na Série D do Brasileiro. O clube paulista saiu à frente do marcador com gol de Johny logo no início do segundo tempo, porém o zagueiro Elton após cruzamento preciso de Jean Dias empatou para o Verdão de Blumenau aos 29. Os donos da casa ainda tiveram um gol anulado logo na sequência, e o placar terminou em 1 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo(SP). O time do ABC paulista tem a vantagem do empate em 0 a 0 devido ao gol marcado fora de casa. 1 a 1 leva a partida para os pênaltis e qualquer outro empate por dois ou mais gols dá a vaga nas oitavas de final para o Metropolitano. Para o técnico Isaque Pereira, o resultado de hoje tinha tudo para ser diferente:

— Ficou um gostinho ruim pelas chances que criamos.

No jogo de volta, o Verdão de Blumenau não poderá contar com o goleiro Igor Koehler, que levou o terceiro cartão amarelo. Zé Carlos assume a camisa 1.

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJuve abre Campeonato Italiano com vitória sobre Cagliari https://t.co/zdabvnVUMU #LeiaNoSantahá 6 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLyon deixa escapar vitória sobre Bordeaux nos acréscimos https://t.co/72BtL3loc5 #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros