Nino deve ser titular no Criciúma diante do ABC: "Sei esperar o meu momento" - Esportes - Santa

Versão mobile

Mudanças no time20/07/2017 | 19h01Atualizada em 20/07/2017 | 20h20

Nino deve ser titular no Criciúma diante do ABC: "Sei esperar o meu momento"

Zagueiro de 20 anos é uma das opções do técnico Luiz Carlos Winck

Nino deve ser titular no Criciúma diante do ABC: "Sei esperar o meu momento" Denis de Oliveira/RBS TV
Zagueiro Nino vai para o sexto jogo como titular da equipe Foto: Denis de Oliveira / RBS TV

Para a partida do próximo sábado contra o ABC, no Heriberto Hülse, o Criciúma deve ter novamente mudanças no setor defensivo. O zagueiro Nino fica no time e vai para o sexto jogo dele como titular pela Série B do Brasileirão, provavelmente ao lado de Diego Giaretta. Raphael Silva, que foi substituído nos primeiros minutos da partida contra o Boa Esporte, passa por avaliação. Já o companheiro dele, Edson Borges, ainda trabalha na transição para voltar ao time.

Na lateral-esquerda, a mais recente contratação do Tigre pode estrear entre os titulares. Márcio Goiano deve começar a partida, depois de jogar poucos minutos contra o Goiás. O goleiro Luiz está de volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão. Feliz com as oportunidades que tem recebido, Nino espera que sábado o Tigre conquiste mais uma vitória em casa.

— Eu tenho sido muito feliz, trabalho, treino muito, sei esperar o meu momento, que nas horas certas as coisas vão acontecer. Quando tenho oportunidade, tento dar o meu máximo, ajudar o time a sair com a vitória, e tenho certeza que me esforçando sempre vou ajudar o time — comenta.

Para encarar o adversário em casa, na segunda partida do campeonato às 16h30min, o Criciúma quer contar com o apoio da torcida. No sábado à tarde, com previsão de tempo bom, a expectativa é por um bom público para embalar o Tigre diante do penúltimo colocado. Apesar da posição adversário na tabela, Nino fala em equilíbrio na competição.

— O campeonato da Série B é muito equilibrado, a gente vê como está a tabela, uma vitória faz muita diferença. Todos os times têm qualidade, todos os jogos são difíceis. Acho que não é uma questão de entrar achando que o jogo vai ser fácil, mas têm jogos que as coisas acontecem, outros não. Nosso time está no caminho certo, jogando bem e numa sequência boa, o que importa é se manter no bolo e tenho certeza que na hora certa a gente vai entrar no G-4 e não sair mais — projeta.

Leia mais sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteConte pede a Mourinho que para de falar do Chelsea https://t.co/FNBk7cV919 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBlumenau vence Joinville na prorrogação na primeira partida da semifinal do Estadual de Basquete https://t.co/4dJhX7e3rf #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros