Técnicos chineses viajam a Manchester para aprender com Pep e Mourinho - Esportes - Santa

Versão mobile

Xangai13/07/2017 | 14h20Atualizada em 13/07/2017 | 14h20

Técnicos chineses viajam a Manchester para aprender com Pep e Mourinho

AFP
AFP

Cinquenta e sete treinadores chineses iniciaram uma estadia de 12 semanas em Manchester com a intenção de aprimorar técnicas de treinamento e gestão, como parte de um projeto financiado pelo governo da China, anunciou nesta quinta-feira a agência estatal Xinhua.

Durante esta semanas, os técnico visitarão os centros de treinamento do Manchester United e do Manchester City para ver ao vivo o trabalho do português José Mourinho e do espanhol Pep Guardiola, explicou a agência.

A expedição também visitará as instalações de St. George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa.

Este estágio é um dos três já organizados ao longo do ano para os técnicos do país asiático, oriundos de diversas universidades chinesas, explicou o consulado chinês de Manchester.

O presidente chinês, Xi Jiping, é um grande apaixonado por futebol e já afirmou diversas vezes que gostaria que a China sediasse a Copa do Mundo num futuro próximo.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom irmã improvisada de "calheira", catarinense leva a prata na bocha paralímpica https://t.co/zWT78BBcrI #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTroféu Brasil de Bodyboarding, em Balneário Camboriú, está prestes a conhecer campeões https://t.co/xX3n2PYA0F #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca