Venus Williams dirigia 'legalmente' no momento do acidente - Esportes - Santa

Versão mobile

Miami07/07/2017 | 21h56

Venus Williams dirigia 'legalmente' no momento do acidente

AFP
AFP

A tenista americana Venus Williams dirigia "legalmente" no momento do acidente de trânsito que provocou a morte de um idoso, em junho passado, informou nesta sexta-feira a polícia de Palm Beach Gardens (Flórida).

Em outro relatório, emitido após o acidente, no dia 9 de junho, a polícia havia atribuído a responsabilidade do acidente à tenista, mas nesta sexta comunicou que um novo vídeo revelou que "o veículo conduzido por Venus Williams entrou legalmente no cruzamento, quando o sinal estava verde, e tentou seguir para o norte através da interseção com Ballen Isles Drive".

Os carros de Williams e de Linda Barson colidiram no cruzamento e o marido da última, Jerome Barson, 78 anos, morreu no dia 22 de junho devido às lesões sofridas no acidente.

A família de Barson apresentou uma queixa contra Williams no condado de Palm Beach alegando que a tenista "guiava com negligência".

A tenista, de 37 anos, tem sete títulos de Grand Slam e cinco títulos em Wimbledon.

Bb/psl/lr

* AFP

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCeltic, Sevilla e Napoli garantem vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões https://t.co/pzHRfy3Mwl #LeiaNoSantahá 6 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGuilherme Lazaroni vê Figueirense diferente e destaca experiência de Milton Cruz https://t.co/jp1uqHVsoC #LeiaNoSantahá 51 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros