Vitolo renova com Sevilla até 2022 - Esportes - Santa

Versão mobile

Madri10/07/2017 | 17h55

Vitolo renova com Sevilla até 2022

AFP
AFP

Depois de investidas do Atlético de Madri, o Sevilla anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato de Vitolo até 2022.

"No Sevilla, agimos em vez de falar e nos sentamos aqui hoje com o contrato assinado para as próximas cinco temporadas", destacou o presidente José Castro em coletiva de imprensa.

O jogador das Ilhas Canárias tinha vínculo até 2020.

"Se falou muito dele nos últimos dias. Qual cor vestiria Vitolo na próxima temporada... E vai ser a vermelha e branca do Sevilla", insistiu Castro, no dia da apresentação das primeiras contratações da temporada, os argentinos Éver Banega e Guido Pizarro.

"Vitolo é um dos nossos, mestre dos títulos e um dos capitães da entidade. Deixa tudo no campo", acrescentou o mandatário.

Castro evitou falar de números, "mas como tivemos outras ofertas, evidentemente o salário subiu, assim como sua cláusula", que deve ser de 50 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePromotoria dos EUA pede condenação de acusados no Fifagate https://t.co/RuZeULibPt #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTrês jogadores de clube espanhol presos acusados de agressão sexual https://t.co/rOTiApKLwY #LeiaNoSantahá 47 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca