Wenger reafirma querer permanência de Alexis Sánchez no Arsenal - Esportes - Santa

Versão mobile

Sydney11/07/2017 | 12h01

Wenger reafirma querer permanência de Alexis Sánchez no Arsenal

AFP
AFP

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, reafirmou nesta terça-feira o desejo que o atacante chileno Alexis Sánchez permaneça no clube até o fim do contrato, que vai até junho de 2018.

"Esperamos de nossos jogadores que respeitem seus contratos. É isso que queremos", declarou o técnico francês em Sydney, onde o Arsenal realiza pré-temporada.

"Alexis traz muitos valores para a equipe e acho que ele gosta muito do clube (...) então não acho que seja necessariamente seu último ano de contrato no Arsenal", continuou o técnico, no cargo desde 2006.

Questionado sobre sua vontade de manter Alexis na equipe, Wenger respondeu: "Sim, isso está alinhado com o que disse ao fim da última temporada. E é isso que faremos".

Alexis Sánchez, 28 anos, não está com o elenco do Arsenal na Austrália, tendo recebido dias extras de descanso devido à participação na Copa das Confederações com a seleção chilena, com a qual chegou à final da competição, em final de julho. O nome do atacante vem sendo especulado em transferências para diversos grandes clubes europeus.

O Arsenal, que não jogará a Liga dos Campeões no ano que vem, comprou o atacante do Lyon Alexandre Lacazette por 60 milhões de euros na semana passada, a maior transferência da história do clube londrino.

* AFP

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros