Blumenau Esporte Clube inicia preparação para o Estadual Sub-15 Aberto - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol09/09/2017 | 07h31Atualizada em 09/09/2017 | 07h31

Blumenau Esporte Clube inicia preparação para o Estadual Sub-15 Aberto

Estreia do Tricolor é contra o Santa Fé de Brusque, fora de casa

Blumenau Esporte Clube inicia preparação para o Estadual Sub-15 Aberto Lucas Correia/Agência RBS
Foto: Lucas Correia / Agência RBS

Começam neste sábado os treinamentos da equipe Sub-15 do Blumenau Esporte Clube que disputará o Campeonato Catarinense Infantil a partir da próxima semana. O grupo será formado por 27 atletas, conforme o presidente Wanderlei Laureth, sendo que 12 vêm de Chapecó – descobertos após uma peneira feita pelo time há uma semana – e o restante são nomes da região.

Dessa competição, apenas o Tricolor e o Guarani de Palhoça possuem elencos profissionais. Os outros cinco times – Pedra Branca (também de Palhoça), Imbituba, Irmã Carmen (Araranguá), Batistense (São João Batista) e Santa Fé (Brusque) mantêm somente projetos com as categorias de base.

O primeiro jogo do Blumenau será no Estádio Augusto Bauer, contra a equipe brusquense, domingo, às 15h30min. Os jogos do Tricolor serão mandados no Estádio Hans Heini Penzlin, em Gaspar, e o comando em campo será de Guilherme Henrique Krakhecke. Boa sorte aos garotos!

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRoberto Alves: Maurinho foi determinante para a vitória do Avaí https://t.co/bQVbu2hjXu #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAvaí homenageia Marquinhos pela artilharia da Ressacada https://t.co/1PDGNQIbS6 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca