Blumenau Futsal vence de goleada e se classifica para os Jogos Abertos - Esportes - Santa

Versão mobile

Na quadra18/09/2017 | 08h39Atualizada em 18/09/2017 | 08h39

Blumenau Futsal vence de goleada e se classifica para os Jogos Abertos

Time venceu o Ibirama por 13 a 1 neste domingo

 Quem não dormiu até tarde no domingo e foi até o ginásio da AD Hering, em Blumenau, viu uma chuva de gols logo de manhã. O Blumenau Futsal goleou o Ibirama por 13 a 1 e garantiu a classificação para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A partida foi válida pela seletiva do campeonato.

O time comandado pelo técnico Alexandre Melo, o Xande, dominou completamente a partida e não teve problemas para vencer e se classificar. Os gols foram anotados por Didi (quatro vezes), Dão (três vezes), Rafinha (duas vezes), Pica-pau, Vitor Cani, Ivan e Rafael Poffo. Cerca de 250 pessoas foram ao ginásio da associação para acompanhar o duelo.

Inicialmente a seletiva seria feita em duas partidas que seriam disputadas ontem em Blumenau, uma de manhã e outra às 18h10min. Com a goleada logo cedo, o time de Ibirama oficializou logo após o primeiro confronto a desistência e a segunda partida foi cancelada. O mesmo ocorreu com o time feminino de Blumenau, que também garantiu a classificação após a desistência da equipe adversária.

Agora o Blumenau Futsal vira a chave e volta a atenção à Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O próximo duelo é quarta-feira, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, às 20h15min contra Mafra. 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLíder City vence Burnley, United derrotado por recém-promovido https://t.co/MBsi4VDd0g #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBorussia tropeça novamente e pode perder liderança na Alemanha https://t.co/RbPN1UgXXU #LeiaNoSantahá 49 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros