Blumenau vence Brusque e conquista o Sul-Brasileiro de Clubes de basquete - Esportes - Santa

Versão mobile

Bola laranja10/09/2017 | 18h51

Blumenau vence Brusque e conquista o Sul-Brasileiro de Clubes de basquete

Sem dificuldades, equipe venceu os três jogos na competição

Blumenau vence Brusque e conquista o Sul-Brasileiro de Clubes de basquete Sidnei Batista/Divulgação
Foto: Sidnei Batista / Divulgação

O basquete masculino de Blumenau (Apab/Incape/FMD) passeou nos três jogos disputados pelo Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes e conquistou o título da competição. Todas as partidas foram disputadas na Arena Multiuso, em Brusque, e o troféu veio após as vitórias contra Londrina (81 a 60), Curitiba (72 a 49) e diante do donos da casa (65 a 39). 

Esse é o primeiro título dos blumenauenses que na temporada já disputaram a Liga Ouro (segunda divisão do Novo Basquete Brasil) e a Copa Santa Catarina.

Agora a equipe do técnico Sérgio Carneiro, o Serjão, volta as atenções para o Campeonato Catarinense. O time volta à quadra sexta-feira, às 20h30min, contra Araquari. No dia seguinte, às 15h30min, faz o penúltimo jogo na fase de classificação diante de Jaraguá do Sul. Ambos os confrontos ocorrem longe do torcedor.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLibertad vence o Independiente por 1-0 no jogo de ida das semifinais da Sul-Americana https://t.co/LyHnIJwsnh #LeiaNoSantahá 35 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGinasta Gabby Douglas revela abuso sexual por médico da seleção https://t.co/HAdcQlhy2L #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca