Coutinho volta aos treinamentos com Liverpool - Esportes - Santa

Versão mobile

Londres07/09/2017 | 15h06

Coutinho volta aos treinamentos com Liverpool

AFP
AFP

O brasileiro Philippe Coutinho voltou aos treinamentos com o Liverpool, nesta quinta-feira, depois de novela de possível transferência do clube inglês para o Barcelona.

"Vai precisar fazer um pouco mais do que os outros companheiros. Mas se apresentou de muito bom humor e isso é promissor", indicou o treinador Jurgen Klopp no site do clube.

"Tudo está bem. Não há mais o que dizer, realmente. Está de volta e tivemos uma boa conversa", acrescentou o técnico alemão.

O meia pediu para sair dos Reds e não teve o pedido atendido. Coutinho ainda não entrou em campo com a camisa do Liverpool nesta temporada por conta de uma lesão nas costas, segundo informações oficiais da equipe.

Ainda assim, participou de dois jogos com o Brasil pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2018.

Coutinho voltou do Brasil ao lado do companheiro Roberto Firmino, dos atletas do Manchester City Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus, e de William, do Chelsea. O avião privado foi alugado pelos três clubes da Premier League.

O Barcelona explicou que desistiu da contratação de Coutinho porque considerou excessivo "os 200 milhões de euros" pedidos pelo Liverpool. O clube inglês revelou que a quantidade é "absolutamente falsa".

Durante toda janela de transferências, os Reds deixaram claro que não queriam perder Coutinho.

* AFP

Jornal de Santa Catarina
Busca