Federação Inglesa mantém suspensão a Mané por entrada dura em Ederson - Esportes - Santa

Versão mobile

Londres12/09/2017 | 13h13

Federação Inglesa mantém suspensão a Mané por entrada dura em Ederson

AFP
AFP

A Federação Inglesa (FA) suspendeu por três partidas o senegalês Sadio Mané, nesta terça-feira, depois do jogador do Liverpool acertar o rosto do goleiro brasileiro Ederson com um pisão, durante derrota por 5 a 0 para o Manchester City.

A FA negou pedido de recurso do Reds para diminuir a suspensão. O atacante levantou muito o pé para disputar a bola com Ederson, que acabou levando um chute com as travas da chuteira no rosto.

O arqueiro precisou ser atendido no campo e saiu de maca, dando lugar para o chileno Claudio Bravo.

"A suspensão de três jogos a Sadio Mané, que é válida de maneira imediata, se mantém, depois da queixa de castigo excessivo ser negada após audiência da comissão reguladora independente", indicou a FA em comunicado.

"O atacante do Liverpool foi expulso por falta grave durante o jogo contra o Manchester City, no sábado", destacou o informe.

Depois do jogo, Mané se desculpou com Ederson pelas redes sociais: "espero e desejo que Ederson se recupere logo. Sinto muito que ele tenha se lesionado num choque acidental em campo e que eu não tenha terminado o jogo por conta disso".

"Rezo para que ele se recupere e volte a jogar muito em breve", acrescentou o senegalês.

O ex-goleiro do Benfica foi examinado pelo médico do City, mas não sofreu nenhuma contusão e voltou ao banco de reservas antes do final do jogo.

O brasileiro também se manifestou nas redes sociais: "Olá a todos, estou bem. Que susto!". "A vitória foi importante e estamos fortes. Obrigado pelas mensagens de apoio", acrescentou Ederson.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIngressos para Avaí e Atlético-GO começam a ser vendidos na quinta-feira https://t.co/YdqMMZV4Un #LeiaNoSantahá 54 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNeymar: peça chave das ambições do PSG e dono de privilégios https://t.co/M57m7Yj0qo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros