Figueirense acerta documentação e confirma contratação do atacante André Luis - Esportes - Santa

Versão mobile

Novidade18/09/2017 | 20h57Atualizada em 18/09/2017 | 21h01

Figueirense acerta documentação e confirma contratação do atacante André Luis

Jogador será apresentado oficialmente ainda esta semana no Orlando Scarpelli

Figueirense acerta documentação e confirma contratação do atacante André Luis Divulgação/Ypiranga RS
André Luis estava no Ypiranga Foto: Divulgação / Ypiranga RS
DC Esportes
DC Esportes

Com o nome publicado no BID da CBF no limite do prazo de inscrições na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense confirmou a contratação do atacante André Luis, 23 anos, que estava no Ypiranga-RS, na noite desta segunda-feira. O jogador será apresentado oficialmente ainda esta semana. 

O nome do jogador apareceu no BID quando faltavam menos de 10 minutos para as 19h desta segunda, horário de encerramento das inscrições de atletas na segunda divisão nacional. O outro reforço que o Figueira pretendia trazer era o lateral-direito Samuel Santos. Mas por falta de tempo hábil para a chegada da documentação dele, que pertence ao Marítimo, de Portugal, a contratação não se concretizou.

André Luis passou pelas categorias de base do Grêmio e do Botafogo. Ele estava no Ypiranga e disputava a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante era o vice-artilheiro com oito gols em 13 jogos.  

O elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o Internacional, fora de casa, no sábado. O próximo compromisso do Alvinegro na Série B é sábado que vem, às 16h30min, em casa, contra o ABC.

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLíder City vence Burnley, United derrotado por recém-promovido https://t.co/MBsi4VDd0g #LeiaNoSantahá 38 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBorussia tropeça novamente e pode perder liderança na Alemanha https://t.co/RbPN1UgXXU #LeiaNoSantahá 58 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros