JEC/Krona larga bem nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal - Esportes - Santa

Versão mobile

Esportes 19/09/2017 | 00h04Atualizada em 19/09/2017 | 00h05

JEC/Krona larga bem nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Tricolor arrancou bom resultado diante do Concórdia e aumentou a vantagem no duelo de mata-mata

JEC/Krona larga bem nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal Divulgação / Assessoria do JEC/Assessoria do JEC
Foto: Divulgação / Assessoria do JEC / Assessoria do JEC

O JEC/Krona largou bem na partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, diante do Concórdia, na noite desta segunda-feira, em Concórdia. O Tricolor venceu os donos da casa por 4 a 3 e aumentou a sua vantagem para alcançar a vaga nas quartas de final da competição. Com o resultado, vitória ou empate no dia 6 de outubro, às 21h30, no Centreventos Cau Hansen, dão a classificação ao Joinville.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho
Confira as últimas notícias do esporte 

Em caso de derrota no tempo normal, o JEC/Krona ainda poderá jogar pelo empate na prorrogação. Ou seja, a equipe só será eliminada se for derrotada tanto no tempo normal quanto na prorrogação.

A equipe de Vander Iacovino começou o duelo de forma arrasadora. Gabriel marcou o primeiro gol do jogo com menos de um minuto de partida. O mesmo Gabriel fez o segundo aos dez minutos. Aos 14 minutos, ampliou o placar para 3 a 0. Pesk descontou ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Gui diminuiu para 3 a 2, mas Eka tranquilizou e voltou a aumentar a vantagem do Joinville. No fim, Djony voltou a diminuir, mas a vitória joinvilense não se alterou.

Veja os gols do jogo


Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros