Metropolitano começa instalação de academia no CT Romeu Georg - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol22/09/2017 | 21h34Atualizada em 22/09/2017 | 21h34

Metropolitano começa instalação de academia no CT Romeu Georg

Metropolitano começa instalação de academia no CT Romeu Georg Lucas Correia/Jornal de Santa Catarina
Equipamentos já estão colocados no quarto andar do Centro de Treinamentos Romeu Georg Foto: Lucas Correia / Jornal de Santa Catarina

O piso não foi colocado e nem o reboco aplicado, mas como é melhor ter um na mão do que dois voando – como no ditado popular – o Metropolitano já começou a instalação da academia que ficará no quarto andar do Centro de Treinamentos Romeu Georg. 

Doada no início do mês passado por uma empresa de Blumenau que pediu ao clube para não ser identificada, a estrutura ficará na última laje do prédio. O local terá um espaço destinado ao departamento médico, para o setor de fisioterapia e promete ser mais uma economia de despesas aos cofres do Metrô que hoje precisa de parcerias para permitir que os atletas façam musculação.

As movimentações internas no clube seguem em câmera lenta, afinal de contas o time só volta a entrar em campo no segundo semestre do ano que vem, mas ações que envolvem categorias de base e estrutura são tidas como prioritárias. É uma forma de manter as atividades aquecidas mesmo em um momento em que, normalmente, há dificuldade até pela falta de calendário.

Mas a atual diretoria e os que virão pela frente têm que tomar cuidado com um detalhe: é preciso aproximar o torcedor, torná-lo mais íntimo, para que ele não se sinta parte do processo apenas quando a bola está rolando.

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros