Neymar, contundido no pé, é baixa na partida contra o Montpellier - Esportes - Santa

Versão mobile

Paris22/09/2017 | 10h25

Neymar, contundido no pé, é baixa na partida contra o Montpellier

AFP
AFP

O astro brasileiro do Paris Saint-Germain, Neymar, com problemas no pé direito, não será escalado para a partida de sábado contra o Montpellier, informaram nesta sexta-feira vários meios de comunicação franceses.

A rádio RMC deu a informação em primeiro lugar e depois se seguiram a France Bleu Paris e o jornal L'Équipe. O brasileiro de 25 anos, que fez quatro gols em suas cinco primeiras partida com o PSG, ficará de fora de seu primeiro grande jogo desde que foi contratado.

Segundo a RMC, a lesão não coloca em risco sua participação no primeiro grande encontro da temporada para o Paris Saint-Germain, a partida de quarta-feira no Parque dos Príncipes ante o Bayern de Munique, pela Liga de Campeões.

Em sua conta no Snapchat, o jogador postou uma foto sua com uma bandagem no pé direito, desejando feliz aniversário a seu compatriota e capitão Thiago Silva.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarina Rodriguez mantém a invencibilidade com com vitória no Shooto 79 https://t.co/faKXScrexB #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLyon e Olympique se juntam ao Monaco na vice-liderança da Ligue 1 https://t.co/VwvEFl5fM3 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca