Simeone comemora retorno de Diego Costa: "muito feliz" - Esportes - Santa

Versão mobile

Madri23/09/2017 | 12h55

Simeone comemora retorno de Diego Costa: "muito feliz"

AFP
AFP

O argentino Diego Simeone comemorou o retorno do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, neste sábado, depois do Atlético de Madri vencer o Sevilla por 2 a 0 pela 6ª rodada da Liga.

"Fomos respeitosos com os tempos de Atlético e Chelsea. Estamos muito felizes" com a chegada de Costa, disse Simeone na coletiva de imprensa após o jogo.

"Nos deixa muito feliz que um atleta do calibre de Diego Costa queira vir para o Atlético de Madri", acrescentou el 'Cholo'. O atacante acompanhou a vitória no novo estádio Wanda Metropolitano.

"Os passos para fazê-lo oficial não depende de nós", afirmou o técnico argentino. Chelsea e Atlético anunciaram o princípio de acordo pelo atacante na quinta-feira. O jogador ainda está pendente de exames médicos e assinar o contrato.

Sobre a vitória contra o Sevilla, Simeone afirmou que "enfrentamos um grande time com excelentes jogadores no meio de campo".

"No primeiro tempo nos custou mais, eles controlaram o jogo. Na segunda etapa teve a jogada do gol e conseguimos encontrar o jogo", acrescentou o treinador colchonero.

"No global nos 90 minutos, o time foi bem", concluiu Simeone.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLíder City vence Burnley, United derrotado por recém-promovido https://t.co/MBsi4VDd0g #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBorussia tropeça novamente e pode perder liderança na Alemanha https://t.co/RbPN1UgXXU #LeiaNoSantahá 49 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros