Simião avisa que Avaí trabalha para evitar surpresas diante do Flamengo - Esportes - Santa

Versão mobile

Série A19/09/2017 | 17h22Atualizada em 19/09/2017 | 17h22

Simião avisa que Avaí trabalha para evitar surpresas diante do Flamengo

Volante reconhece que Leão está mais visado no Brasileirão após bons resultados no returno

Simião avisa que Avaí trabalha para evitar surpresas diante do Flamengo Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Autor do gol de empate com o Atlético-MG, Simião lembra que Avaí já tem seis jogos de invencibilidade Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

A invencibilidade do Avaí no returno do Campeonato Brasileiro deu visibilidade ao time do técnico Claudinei Oliveira. A equipe se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento após o empate com o Atlético-MG e, agora, a tendência é de um desafio ainda mais complicado: o Flamengo, às 19h de sábado, fora de casa. Para esse confronto, o volante Simião avisa que o Leão está se preparando para não ser surpreendido pelo Rubro-negro.

 — Jogo difícil, o Flamengo deve estar estudando as nossas características para nos surpreender. Temos de estar preparados para que isso não ocorra — diz o jogador. 

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, Simião destacou a importância do incentivo do torcedor para que a equipe siga no mesmo ritmo no Brasileirão. Ele lembrou a invencibilidade de seis jogos na competição e disse que a campanha traz boas e más consequências.

— Visibilidade traz boas consequências e também ruins, o fato de ser mais visado, as equipes vão estudar mais. É bom o respeito que temos na competição, não somos bobos, sabemos jogar e nos defender. Nós também estudamos as outras equipes para fazer uma grande partida — frisa.

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão


Jornal de Santa Catarina
Busca