Theo Hernández desfalca Real Madrid com lesão no ombro - Esportes - Santa

Versão mobile

Madri19/09/2017 | 11h38

Theo Hernández desfalca Real Madrid com lesão no ombro

AFP
AFP

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira que o francês Theo Hernández sofreu uma subluxação no ombro direito, na partida de domingo contra a Real Sociedad, mas não detalhou o tempo que o lateral vai desfalcar a equipe.

Theo correspondeu às expectativas e fez boa partida no estádio Anoeta de San Sebastián. No entanto, precisou deixar o campo nos acréscimos do segundo tempo por conta da dor que sentia no ombro.

Na falta do lateral esquerdo, o técnico francês Zinedine Zidane vai precisar escalar o titular da posição, o brasileiro Marcelo, ou improvisar o zagueiro Nacho pelo lado.

Theo Hernández chegou ao Real Madrid procedente do rival Atlético de Madri, por valor estimado pela imprensa entre 26 e 30 milhões de euros. Na temporada anterior, se destacou por empréstimo na campanha do Alavés.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC é goleado na Capital e dá adeus ao Campeonato Catarinense Júnior https://t.co/HldXtcKgfQ #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePrefeitura garante conserto de painéis de energia até o fim do mês https://t.co/UO9WvNvRuT #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros