Valentino Rossi volta a pilotar 18 dias após operação - Esportes - Santa

Versão mobile

Roma19/09/2017 | 13h33

Valentino Rossi volta a pilotar 18 dias após operação

AFP
AFP

O piloto italiano Valentino Rossi voltou a subir em uma moto no circuito de Misano, nesta terça-feira, menos de três semanas depois de sofrer fraturas na tíbia e no perônio, segundo informações da imprensa esportiva italiana.

Rossi, heptacampeão mundial de MotoGP, sofreu acidente em treinamento no final de agosto. O piloto foi operado da noite de 31 de agosto a 1º de setembro.

18 dias depois de cair da moto e quebrar dois ossos da perna direita, o campeão voltou a montar uma Yamaha R1 para avaliar sua condição física e o estado da perna operada.

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o italiano planejava participar dos treinos livres do Grande Prêmio de Aragón, na sexta-feira.

Em função de seus resultados e sensações na primeira sessão, Rossi vai decidir se participará ou não do GP de domingo ou se vai ser substituído pelo holandês Michael van der Mark.

O italiano ficou de fora do GP de San Marino, realizado há 10 dias.

Rossi é o quarto colocado do Mundial e vê os líderes espanhol Marc Márquez e italiano Andrea Dovizioso abrirem distância nas primeiras posições.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteElton Carvalho: Basquete de Joinville pode ficar sem casa na sequência do NBB https://t.co/NOg8ShK0uW #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC/Krona tem acordo apalavrado para renovação de dois campeões https://t.co/GsM7TCfEZx #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca