Blumenau Futsal vence Joinville e garante vaga na decisão da Copa Santa Catarina - Esportes - Santa

Versão mobile

Bola pesada29/11/2017 | 09h56Atualizada em 29/11/2017 | 09h56

Blumenau Futsal vence Joinville e garante vaga na decisão da Copa Santa Catarina

Adversário sairá do confronto entre São Lourenço e Mafra, nesta quarta-feira

 

Blumenau Futsal está na decisão da Copa SC
Equipe fará o jogo de volta da final no Galegão.Foto: Sidnei Batista / Divulgação

Não teve jeito de Joinville reverter a situação. Depois de um primeiro jogo quase impecável de Blumenau fora de casa pela semifinal da Copa Santa Catarina – vitória por 7 a 2 –, o desafio para o confronto de volta era um só: administrar a vantagem. E foi isso que os comandados do técnico Alexandre Melo, o Xande, fizeram no Ginásio Galegão nesta terça-feira à noite. 

A vitória por 4 a 1 sobre o JEC/Krona não apenas consolida a boa fase vivida pelo time blumenauense – são 11 jogos invicto na Copinha –, como faz com que a equipe chegue embalada por duas boas atuações para a decisão. O adversário da final sairá do duelo entre São Lourenço do Oeste e Mafra, nesta quarta-feira à noite. No primeiro jogo, São Lourenço venceu por 4 a 3 e leva uma pequena vantagem para o Planalto Norte Catarinense.

No total, 1.390 torcedores acompanharam o jogo entre Blumenau e JEC/Krona, na noite de ontem. Ainda nesta semana a Federação Catarinense de Futsal irá oficializar as datas da decisão. Em princípio as partidas deverão ocorrer nas duas próximas quartas-feiras, 6 e 13 de dezembro.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteElton Carvalho: Basquete de Joinville pode ficar sem casa na sequência do NBB https://t.co/NOg8ShK0uW #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC/Krona tem acordo apalavrado para renovação de dois campeões https://t.co/GsM7TCfEZx #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca