Elton Carvalho: JEC/Krona precisa igualar o jogo na força de vontade - Esportes - Santa

Versão mobile

Toque de Letra10/11/2017 | 19h33Atualizada em 10/11/2017 | 19h45

Elton Carvalho: JEC/Krona precisa igualar o jogo na força de vontade

Tecnicamente, equipe é superior ao Foz, adversário deste sábado no Centreventos

Elton Carvalho: JEC/Krona precisa igualar o jogo na força de vontade Divulgação/Assessoria do JEC
Foto: Divulgação / Assessoria do JEC

Tecnicamente, o JEC/Krona é mais time do que o Foz Cataratas. O grande desafio da equipe neste sábado é igualar o duelo na força de vontade. É lógico que os joinvilenses entrarão em quadra cheios de disposição para buscar a vaga na final. O ponto é que esta disposição precisa ser igual ou até maior do que a dos paranaenses desde os primeiros minutos do jogo.

Ingressos esgotados para duelo entre JEC/Krona e Foz
JEC/Krona conta com a força da torcida para avançar à decisão

Na semana passada, em Foz do Iguaçu, os joinvilenses já foram melhores na partida porque o time é mais qualificado. As chances apareceram aos montes quando o duelo estava empatado e mesmo depois do segundo gol dos donos da casa.

Só que esta força de vontade, embalada pelo apoio da torcida, encorajou o Foz a buscar algo que parecia improvável no duelo. Daí a necessidade de o JEC/Krona mostrar o mesmo espírito neste sábado.

Quem pode ajudar na missão é o torcedor. Os tricolores já demonstraram diante do Concórdia e Atlântico que, de fato, são o sexto jogador. Mas esta consciência precisa ficar viva mesmo se o Joinville estiver em desvantagem ou em situação difícil na reta final do jogo. O duelo será cheio de tensão e, com 2,7 mil vozes ao lado, o JEC/Krona ficará mais perto da vaga na final.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRobinho é condenado a nove anos de prisão por estupro na Itália https://t.co/QQkPQYe6rL #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/MWsyPnc8sy #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca