Felipe Massa anuncia novamente a aposentadoria da Fórmula 1 - Esportes - Santa

Versão mobile

Paris04/11/2017 | 11h27

Felipe Massa anuncia novamente a aposentadoria da Fórmula 1

AFP
AFP

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 ao final da atual temporada, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Massa, de 36 anos e vice-campeão mundial em 2008, anunciou sua aposentadoria no ano passado, mas voltou atrás após um pedido da escuderia britânica, que solicitou que o brasileiro disputasse mais uma temporada.

"Como vocês sabem, ano passado eu anunciei que eu iria encerrar a minha carreira na Fórmula 1 e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade: vai ser a minha última corrida de Fórmula 1 em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi".

"Eu gostaria de agradecer toda a torcida e todo o carinho, o suporte, a minha família, dos meus amigos e dos meus patrocinadores, todo o carinho de todos vocês, que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente. E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um grande beijo a todos vocês e valeu", afirmou o brasileiro no vídeo.

Massa venceu 11 GPs na principal categoria do automobilismo mundial.

O piloto brasileiro, que disputou mais de 260 corridas de Fórmula 1 na carreira, ocupa atualmente a 11ª posição no campeonato mundial, com 36 pontos.

* AFP

Jornal de Santa Catarina
Busca