Fernandes pode ser alçado à gerente de futebol do Figueirense - Esportes - Santa

Versão mobile

Figueira do futuro28/11/2017 | 14h56Atualizada em 28/11/2017 | 14h56

Fernandes pode ser alçado à gerente de futebol do Figueirense

Ídolo da torcida trabalha atualmente como coordenador de núcleo ligado ao futebol do clube

Fernandes pode ser alçado à gerente de futebol do Figueirense Luiz Henrique/Figueirense
Fernandes é cotado para trabalhar no departamento de futebol profissional que está em montagem Foto: Luiz Henrique / Figueirense
DC Esportes
DC Esportes

Depois do retorno ao Figueirense, Fernandes pode assumir função ainda mais importante no clube. O ídolo da torcida alvinegra está cotado para assumir a gerencia de futebol do clube. De acordo com o investidor Claudio Vernalha, que responde pela administração do Figueira atualmente, ele pode compor o departamento de futebol que está em montagem para 2018.

— Fiz um convite para que o Fernandes ficasse mais próximo do futebol e assumisse a gerência. Ele saiu de férias e deve retornar em uma semana. Ele ainda não aceitou o cargo oficialmente, mas gostou muito da ideia. Ele tem experiência e sinergia com o clube. Todos nós gostamos dele – comentou Vernalha, em entrevista ao programa Estádio CBN, da CBN Diário, na noite da última segunda-feira.

Fernandes voltou ao Furacão em agosto. Ele assumiu o posto de coordenador de Núcleo de Inteligência do Futebol. (Clique aqui e relembre).

Fernandes seria o segundo da hierarquia do departamento de futebol do Figueirense. Cláudio Vernalha deseja contar com um diretor de futebol e espera que em até duas semanas o posto seja preenchido. 

— Existem três nomes em que conversamos, com ordem de preferência da diretoria, todos respeitáveis e com experiência. Na próxima semana ou na outra devemos ter novidades — resumiu. 

Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFrancês François Gabart bate recorde de volta ao mundo em veleiro em solitário https://t.co/HHm7ziL8OR #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteContagem regressiva: veja como estão os 10 times do Campeonato Catarinense https://t.co/SPdhUFig3J #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca