Itajaí e São José conquistam troféus no judô dos Jasc - Esportes - Santa

Versão mobile

Jogos Abertos de Santa Catarina05/11/2017 | 20h37Atualizada em 05/11/2017 | 20h37

 Itajaí e São José conquistam troféus no judô dos Jasc

Municípios faturam primeiro lugar da modalidade no masculino e no feminino

 Itajaí e São José conquistam troféus no judô dos Jasc Antônio Carlos Mafalda/Mafalda Press
Judocas de Itajaí foram soberanos na disputa sobre o tatame Foto: Antônio Carlos Mafalda / Mafalda Press
DC Esportes
DC Esportes

Itajaí e São José confirmaram o favoritismo no judô nos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina. No segundo e último dia de disputas por equipes, ontem, Itajaí conquistou o troféu no masculino e São José levantou a taça no feminino. Os judocas fizeram valer o placar parcial após as competições individuais.

Com o título garantido na classificação geral no masculino, Itajaí preferiu não disputar a competição por equipes com seus titulares, incluindo Phelipe Pelin, integrante da Seleção Brasileira, que apenas ficou na torcida. A comissão técnica do município colocou jovens no tatame que deram conta do recado e garantiram o troféu da modalidade.

São José mostrou que tinha o melhor time desde o início do dia, superando as adversárias com facilidade, até chegar na grande final. Com três das quatro medalhistas de ouro, São José encarou a equipe de Itajaí, que conseguiu equilibrar a disputa. O ouro por equipes só foi garantido no último confronto, quando Nathália Parisoto superou Lorena Coelho.

O terceiro lugar por equipes ficou com Tubarão e Itapema, enquanto no feminino, Tubarão terminou na segunda colocação.  

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteSC vence disputa com DF e termina Paralimpíadas Escolares no segundo lugar https://t.co/CbHV79UPZg #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteClaudinei aguarda por Junior Dutra e Romulo para definir escalação do Avaí https://t.co/sz7Pk1EX05 #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca