JEC volta aos trabalhos e inicia preparação para o Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol29/11/2017 | 19h56Atualizada em 29/11/2017 | 19h56

JEC volta aos trabalhos e inicia preparação para o Catarinense

Tricolor teve apenas duas novidades entre os atletas que estiveram presentes no CT do Morro do Meio

JEC volta aos trabalhos e inicia preparação para o Catarinense Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O Campeonato Catarinense de 2018 já começou para o Joinville. Na tarde desta quarta, no CT do Morro do Meio, os jogadores se reapresentaram e deram início aos trabalhos comandados por Rogério Zimmermann. Os principais atletas ganharam férias durante a Copa Santa Catarina justamente para retornarem no fim deste mês e ter um tempo maior de preparação para o Estadual.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte   

Uma das novidades da apresentação foi o volante Michel Schmöller, primeira contratação anunciada pelo clube há três semanas. Ex-jogador do Inter de Lages, ele veio do CSA, equipe na qual foi campeão da Série C deste ano. 

Outra "surpresa" foi Renan Teixeira. O volante jogou pelo JEC em 2017, mas estava fora dos planos da direção. No entanto, no fim do mês passado, a diretoria reavaliou a situação do jogador e o contratou até o fim do Campeonato Catarinense.

Além dos dois volantes, o plano é acertar mais sete contratações: dois laterais-direitos, dois zagueiros, dois meias e um atacante de velocidade. Se conseguir emprestar o zagueiro Igor, o volante Júnior Sutil, o meia Patrick e os atacantes Adriano e Matheus Silva, o Joinville ainda buscará outro atacante, de referência. 

— Desta vez, estamos fazendo uma obra desde o início. Contratamos a comissão técnica, avaliamos os jogadores na Copa Santa Catarina, enfim, temos uma grande avaliação do que temos em mãos e do que precisamos. Isso já nos dá uma condição bem melhor para formarmos um grupo que traga bons resultados no Estadual — afirmou o superintendente de futebol, Carlos Kila.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteElton Carvalho: Basquete de Joinville pode ficar sem casa na sequência do NBB https://t.co/NOg8ShK0uW #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC/Krona tem acordo apalavrado para renovação de dois campeões https://t.co/GsM7TCfEZx #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca