Blumenau Futsal vence no fim e garante vantagem na decisão da Copa SC - Esportes - Santa

Versão mobile

Bola pesada07/12/2017 | 14h35Atualizada em 07/12/2017 | 15h03

Blumenau Futsal vence no fim e garante vantagem na decisão da Copa SC

Rafinha marcou o gol da vitória quando faltavam 10 segundos para o fim

Blumenau Futsal vence no fim e garante vantagem na decisão da Copa SC Sidnei Batista/Divulgação
Foto: Sidnei Batista / Divulgação

O Blumenau Futsal conseguiu, na hora e no momento certo, fazer aquilo que não havia conseguido até agora na temporada: vencer Mafra fora de casa. Pelo primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina, nesta terça-feira, fora de casa, o time do técnico Alexandre Melo, o Xande, bateu o adversário por 2 a 1, o que garante uma boa vantagem para o jogo de volta. 

A equipe blumenauense abriu o placar no segundo tempo com o pivô Dão, em uma jogada dentro da área. O empate veio com Eduardo Felten, logo em seguida. 

O desempate de Blumenau que garantiu a vitória veio com ares de emoção (confira no vídeo abaixo). Quando faltavam 10 segundos para o fim de jogo, Rafinha recebeu passe após rápido contra-ataque, bateu para o gol, e fez explodir os torcedores blumenauenses que foram até o Planalto Norte na noite de quarta-feira. 

O confronto de volta entre as duas equipes pela decisão da Copinha ocorrerá na próxima terça-feira, às 20h30min, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Será a oportunidade para que os blumenauenses conquistem o primeiro título da história – o clube foi fundado em março deste ano. A diretoria espera pelo menos 3 mil pessoas na arquibancada.

Ingressos antecipados
   já estão à venda

Os ingressos antecipados para Blumenau Futsal e Mafra já estão à venda. O valor é R$ 5, o mesmo praticado pela diretoria durante toda a competição. Haverá comercialização na hora também, porém sem a promoção. Os pontos de venda são: ADHering (Água Verde), Skina Esportiva (Velha), Quanta Coisa (Garcia e Velha), Palestra Esportes (Itoupava Norte), Blubel Magazine (Velha) e Blubel Esportes (Centro). 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC conhece nesta sexta seu adversário na Copa do Brasil https://t.co/IUp9OPh5nA #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC/Krona vence o Concórdia e está a um empate do título catarinense https://t.co/muaIMcUXsk #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca