Coutinho despista sobre possível saída do Liverpool em janeiro - Esportes - Santa

Versão mobile

Londres07/12/2017 | 13h41

Coutinho despista sobre possível saída do Liverpool em janeiro

AFP
AFP

O atacante brasileiro Philippe Coutinho despistou sobre a possibilidade de deixar o Liverpool, afirmando desconhecer se sairá do clube inglês em janeiro.

"Estou no Liverpool e sempre tento dar o máximo quando tenho a oportunidade de jogar, respeitando a camisa e os torcedores", declarou Coutinho, autor de 9 gols em 13 jogos nesta temporada.

"Não sei o que vai acontecer no futuro. O que acontecer em janeiro saberemos em janeiro. Desconheço se haverá uma oferta", despistou o brasileiro.

O Barcelona tentou sem sucesso em diversas ocasiões a contratação do brasileiro durante a última pré-temporada na Europa.

Desde então, a imprensa não para de alimentar os rumores em volta do jogador de 25 anos, autor de três gols na goleada do Liverpool sobre o Spartak de Moscou (7-0), na quarta-feira pela Liga dos Campeões.

"No último verão (europeu) tive uma proposta de trabalho, como acontece com qualquer empregado. E eu estava interessado", confessou Coutinho.

Coutinho anotou pela primeira vez três gols com o Liverpool, no mesmo dia em que usou a faixa de capitão dos 'Reds'.

"Com certeza é meu 'hat-trick' mais importante. na Champions, foi o primeiro, marquei um no Brasil, mas este foi mais importante", lembrou o jogador revelado pelo Vasco.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJuve assume vice-líderança com vitória sobre o Bologna https://t.co/QOrOWosZEo #LeiaNoSantahá 19 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteUnited vence West Brom e segue a 11 pontos do líder City https://t.co/6Nz49zAkgR #LeiaNoSantahá 28 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca