Figueirense acerta com clube português empréstimo de lateral-direito - Esportes - Santa

Versão mobile

Furacão 201801/12/2017 | 16h47Atualizada em 01/12/2017 | 16h47

Figueirense acerta com clube português empréstimo de lateral-direito

Samuel Santos, de 27 anos, será a primeira nova contratação do clube para a temporada de 2018

Figueirense acerta com clube português empréstimo de lateral-direito Rogério Moroti/Agência Botafogo
Lateral-direito tem treinado no Botafogo-SP Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense tem bem a primeira contratação para a temporada de 2018 bem encaminhada. O clube alvinegro entrou em acordo com o Marítimo, de Portugal, para receber o lateral-direito Samuel Santos por empréstimo. O jogador de 27 anos está no país europeu para acertar os últimos detalhes da cessão por um ano ao Figueira. As informações são do repórter Kadu Reis, da Rádio CBN Diário.

A expectativa é de que a assinatura de contrato com o Furacão ocorra na segunda-feira. O empréstimo tem duração de um ano, com preferência na aquisição dos direitos federativos do atleta. O jogador chegou a ser pretendido pelo Figueirense neste ano, mas o clube não teve tempo hábil para a inscrição dentro do prazo para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Natural de Caçapava (SP), o atleta tem no currículo clubes do estado natal, entre eles Mirassol, São Caetano, Bragantino, Santo André e Botafogo-SP, clube em que tem treinado nos últimos dias. No Marítimo, ele esteve em campo em sete partidas no segundo semestre do ano passado. 

Leia outras notícias do Figueirense
Confira a
tabela da Série B do Brasileiro

Jornal de Santa Catarina
Busca