JEC acerta a quinta contratação para o Campeonato Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol06/12/2017 | 18h47Atualizada em 06/12/2017 | 18h47

JEC acerta a quinta contratação para o Campeonato Catarinense

Novo jogador é lateral-direito e já teve passagem pelo clube na Série C de 2007

JEC acerta a quinta contratação para o Campeonato Catarinense Divulgação/Assessoria do JEC
Dick já treina com o elenco no CT do Morro do Meio Foto: Divulgação / Assessoria do JEC

O Joinville confirmou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Catarinense. E desta vez é uma cara conhecida do torcedor: Dick, lateral-direito que teve passagem pelo clube em 2007. 

Na época, Dick jogou a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, vem do CSA, clube no qual foi campeão brasileiro neste ano. Aos 33 anos (completa 34 em fevereiro), Dick atuou em 13 partidas do CSA no Brasileiro. A apresentação do jogador ocorrerá nesta quinta, na Arena.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte   

Considerando a idade que terão durante o Campeonato Catarinense os jogadores contratados - Evaldo (35), Dick (34), Marcos Paraná (31), Michel Schmöller (30) e Helder (29) -, o JEC trouxe cinco jogadores com média de idade de 31,8 anos (quase 32). A exemplo dos demais, Dick terá contrato válido até o fim do Catarinense. Apenas Michel Schmöller tem vínculo estendido até o fim da temporada. 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFrancês François Gabart bate recorde de volta ao mundo em veleiro em solitário https://t.co/HHm7ziL8OR #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteContagem regressiva: veja como estão os 10 times do Campeonato Catarinense https://t.co/SPdhUFig3J #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca