Nova contratação do JEC diz que conversa com treinador foi fundamental para o acerto - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol13/12/2017 | 20h00Atualizada em 13/12/2017 | 20h00

Nova contratação do JEC diz que conversa com treinador foi fundamental para o acerto

Murilo Rangel, apresentado nesta quarta-feira, revelou que foi procurado por Rogério Zimmermann

Nova contratação do JEC diz que conversa com treinador foi fundamental para o acerto Divulgação/Assessoria do JEC
Murilo Rangel (D) é a sexta contratação do JEC Foto: Divulgação / Assessoria do JEC

O meia-atacante Murilo Rangel, 26 anos, foi apresentado pelo Joinville na tarde desta quarta-feira. O jogador chega ao Tricolor credenciado pela versatilidade, um dos principais motivos para a sua contratação segundo avaliação do próprio clube. No entanto, Murilo Rangel afirmou que está pronto para atuar como meia-esquerda, como deseja o técnico Rogério Zimmermann, que ligou para Murilo antes de a contratação ser fechada.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte   

Segundo Murilo Rangel, a conversa com Rogério Zimmermann foi fundamental para o acerto.

– Foi um papo longo. Ele me ligou, e a partir do momento em que houve o contato, explicando como ele gostava de trabalhar, como ele era, me agradou. Ele perguntou das minhas características todas, enfim, foi uma conversa boa, direta e sadia.

O gerente de futebol Carlos Kila anunciou que, neste momento, o Joinville encerrou o ciclo de contratações. Por enquanto, seis jogadores foram confirmados: os laterais Helder e Dick; o zagueiro Evaldo; o volante Michel Schmöller; o meia Murilo Rangel e o atacante Marcos Paraná. No entanto, Kila não descartou a ideia de trazer mais contratações no começo de 2018 - dependerá de oportunidades que surgirem no mercado.

FIM DE ANO
Após o jogo-treino com o Atlético-PR, no dia 22, no CT do Caju, em Curitiba, o Joinville vai dar folga de Natal aos atletas – descansa nos dias 23, 24, 25 e retorna às 16 horas do dia 26. A segunda parada ocorrerá no dia 30 de dezembro para o Réveillon. O retorno ocorrerá no dia 2, a partir das 16 horas. Daí em diante, foco total na preparação para a estreia no Estadual, dia 17, contra o Brusque.


Jornal de Santa Catarina
Busca